Mensagem

sábado, 13 de novembro de 2010

Já cheira a Natal


Pois é, falta pouco mais de um mês para chegar o Natal, e parece que ainda há pouco foi Natal, o tempo voa, já não se pode andar nos centros comerciais que há enfeites, campanhas de Natal. As ruas também já estão enfeitadas. A televisão a fazer poblicidade aos brinquedos, ou a leopoldina, ao Natal do Pingo Doce que por sinal é muito bonita. Enfim toca a pensar nos presentes de Natal que não tarda ele está aí.

Sabado com a Afilhada


A tarde foi dedicada à afilhada de cá de baixo, a Catarina, entao a «madinha» a mamã e a Catarina foram à feira de S.Martinho, mas a malandreca teve medo de andar nos carroceis e so pedia para irmos embora. Mas para passear nos pavilhões onde se vende tudo e mais alguma coisa a menina não teve medo, lol. A «madinha» ofereceu um relógico da Kitty e a afilhada encheu a madinha de beijos.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ginastica




E mais uma divertida aula de ginastica com a Lili, demos cambalhotas, fizémos circuitos, dançamos....

S.Martinho




Para comemorar S.Martinho a sala amarela e a sala laranja foram à feira de S.Martinho, foi muito divertido e até as educadoras andaram de carrocel lol.

os numeros de 1 a 5


A sala verde esteve a trabalhar os números de 1 a 5

lengalenga


Na quarta a sala verde ouviu a lengalenga do crocodilo e recebeu uma visita muito comprida....lol

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aula de natação




Mais uma manhã divertida na piscina de portimão, mais uma vez estamos todos de Parabéns, já nos desenrascamos tão bem dentro de água e é uma alegria que só visto, adoramos os jogos, os mergulhos enfim tudo. Mais uma vez a Sofia e o Martim estão de Parabéns pois cada dia têm menos medo.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A nossa turminha



Aqui está a turma mais maravilhosa, mais traquina, mais brincalhona, mais......mais tudo. sao fantásticos.

Aula de música


Hoje tivemos a nossa primeira aula de música com a professora Sara, hoje foi mais pequenina pois a Sara ainda nao nos conhecia, fizemos uns jogos para ela aprender o nosso nome. Recebemos a visita da Joaninha e do Martim Carrancha que vieram fazer aula connosco.