Mensagem

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lembranças de Infância

Durante as minhas férias andei a vasculhar as fotografias de familia e encontrei uma linda, eu e o meu mano só é pena faltar meu mano mais novo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A sala verde também está a trabalhar o Inverno e hoje trabalhou os reis decorando uma coroa.

Amanhã finalmente teremos uma amiguinha nova, como será que os dois mosqueteiros irão reagir??????


A sala amarela está a trabalhar o Inverno, como tal todos os trabalhos andam à volta desse tema, hoje decoramos um boneco de neve com várias técnicas e ainda decoramos uma coroa para comemorar os reis.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nasceu mais um bebé na familia, a pequena Angela antecipou o nascimento e quis nascer ainda em 2010, és linda priminha:)


Revista Educação de Infância

Queridos Papás a sala verde teve direito a um cantinho na revista Educação de Infância do mês de Janeiro, com um pequeno texto que envei para a revista sobre a salinha e o projecto curricular da sala, fiquei muito contente por ver a minha salinha numa revista consultada por tantas colegas educadoras.


Regresso à natação




Os meninos da sala amarela estavam cheios de saudades da piscina e regressaram cheios de
energia, para o Martim Reis foi a sua primeira aula de natação com os seus amiguinhos e portou-se muito bem.

Regresso das Férias




Olá a todos,pois é as férias terminaram e o regresso ao ritmo de trabalho aconteceu, mas cá fica um cheirinho das minhas férias no campo....com direito a fazer enchidos, cozer o pão em forno de lenha, visitar o rebanho do avô...foi como reviver a minha infância.